Aline Paes mistura ritmos, feminilidade e brasilidade em “Corpo Mar”, seu novo álbum

Álbum estará disponível em todas as plataformas de streaming, a partir do dia 24 de maio

Copia de Post Noticias Padrao 67 3
"Corpo Mar" é o segundo álbum de Aline (Foto: Bia Vasconcellos/ Divulgação)

Mais do que uma coleção de músicas, Corpo mar é uma jornada emocional e sensorial de Aline Paes que celebra a conexão entre o corpo feminino e o vasto oceano que nos cerca. O álbum estará disponível a partir dessa sexta-feira (24), em todas as plataformas digitais.

Corpo Mar é uma fusão única de sons e influências, navegando por paisagens sonoras que ecoam não apenas o Brasil, mas também países atlânticos como Angola, Cabo Verde, Portugal, Jamaica e Cuba. Desde xote e reggae até samba e semba, congo e funk, cada faixa deste álbum reflete a identidade musical da artista e sua conexão com diferentes culturas ao redor do mundo.

“Meu disco traz ritmos do país, mas se lança a navegar por outros litorais também. Esse híbrido que forma a base pra tudo que venho fazendo.”, conta Aline, que em seu processo de autoconhecimento se descobriu também compositora. 

O álbum, que será lançado pelo selo Ala Music, conta com a participação da cantora carioca Marina Iris (Brasil), do embaixador do Semba Paulo Flores (Angola) e do compositor cubano Aliesky Perez (Cuba). A produção musical é assinada pela cantora Aline Paes, pelo percussionista Bernardo Aguiar e pelo guitarrista Diogo Sili. A masterização é do conceituado engenheiro de som Alexandre Rabaço e a mixagem foi feita pela lenda da percussão Marcos Suzano.