Um papo com Tati Quebra Barraco, atração dos 20 anos da Golarrolê: “Hoje, o funk está em alta. Antigamente, queriam nos silenciar”
“Os Arcos Dourados de Olinda”, curta-metragem que é sucesso nos festivais, ganha sessão especial no Cinema São Luiz
Kissers traz Ária Scandall, Orly, Gibran Gomes, Marlon Parente, Caíto Xis, Gael, Wesiley e Diego Colucci
Mostra coletiva DELAS reúne 15 artistas em obras que discutem feminicídio e machismo: “queremos todas as mulheres vivas”
“Os Arcos Dourados de Olinda”, curta-metragem que é sucesso nos festivais, ganha sessão especial no Cinema São Luiz
CulturaExposição “Ela que o abismo também viu.” reflete sobre período pandêmico e suas marcas Produzida por Cyane Pacheco, a exposição estreiou nesta terça (30), na Arte Plural Galeria 29 de novembro de 2023, 20:48