
O músico capixaba SILVA divulgou seu minidocumentário Angola, que mostra como foi sua passagem pelo País no ano passado.
SILVA foi ao país para gravar seu clipe “Volta” e acabou se envolvendo bastante com a cultura musical de lá. A direção do vídeo é de Ângelo Silva e William Sonsai.
https://www.youtube.com/watch?v=4Cw0tpEinck

