O ator e roteirista Felipe Folgosi lança sua nova HQ Um Outro Dia, um drama juvenil com toques sobrenaturais que conta a história de Beto, um típico adolescente que lida com a separação dos pais e acaba tendo problemas com drogas.

“É a clássica história de “coming of age”, onde o protagonista está em busca de sua identidade, mas com o tempero sobrenatural e também regado de referências da cultura pop e uma boa dose de humor”, conta Felipe, que se uniu à Lions Comics para concretizar o projeto.

Felipe conta que a inspiração de Um Outro Dia vem de sua própria adolescência. “Apesar de nunca ter me envolvido com drogas, presenciei vários amigos que tiveram suas vidas drasticamente afetadas por elas. Achei que usar minhas referências de cultura pop, junto com um pouco de filosofia e religião, iria criar uma história que fosse se conectar com as pessoas de forma divertida, mas também profunda. Meu interesse sempre é o ser humano e sua relação com o universo, sobre a construção da realidade e da possibilidade da existência e manifestação de uma metafísica ou Deus”, declara o autor.

O lançamento será dia 28 de novembro, quarta-feira, a partir das 18h30 na Livraria Martins Fontes – Av.  Paulista, 509 – Paraíso, São Paulo/SP.

Sem mais artigos