Toda semana, a equipe da Revista O Grito! faz uma curadoria de novos sons que foram lançados naquela semana e que merecem sua audição. Chega junto e assine a nossa playlist Novos Sons, disponível no Spotify!
Recebemos muitas indicações de músicas, algumas ainda fora do radar e que merecem ganhar mais atenção. A playlist é também uma maneira de organizar a enormidade de conteúdo musical que circula pela internet a cada semana.
Assine nossa playlist no Spotify e siga nosso perfil por lá! Além das novas faixas da semana, temos ainda playlists temáticas, divididas por gêneros, épocas e descobertas.
“Defense” é o primeiro trabalho solo de Panda Bear em cinco anos e explora um lado diferente do indie rock, com um tom confessional sobre um relacionamento instável, além da parceria com Cindy Lee num solo de guitarra. O single é duplo e vem acompanhado da segunda faixa, “Virginia Tech”, ambas produzidas por Panda Bear em parceria com Josh Dibb.
Addison Rae, um dos principais nomes do pop desta geração, lançou nesta quinta (05) o seu primeiro disco, Addison. Recebido com expectativa, o disco traz 12 faixas, entre elas os quatro singles lançados pela artista ao longo de 2024 e 2025: “Diet Pepsi”, “Aquamarine”, “High Fashion” e “Headphones On”. Rae era inicialmente vista com certo ceticismo por parte da crítica e do público, mas ganhou sua atenção pela aproximação com nomes do pop contemporâneo como Charli XCX, A.G. Cook, Troye Sivan e Arca.

Madonna finalmente anunciou o lançamento de Veronica Electronica, projeto de remixes inéditos do Ray Of Light (1998) especulado pelos fãs há anos. O primeiro single é “Skin The Collaboration Remix Edit)”, de Marius de Vries e William Orbit. O álbum é parte da “Silver Collection”, coleção de reedições em vinil prateado, que será lançada em 25 de julho. De acordo com a gravadora Warner Music, o projeto deveria ter saído em 1998, mas foi adiado pela repercussão do próprio Ray Of Light. Entre os colaboradores então Peter Rauhofer, Victor Calderone e Sasha. Confira: