Ariana Grande, Totô de Babalong e Kali Uchis na Novos Sons 2024

Seleção dessa semana também traz Lil Nas X, Anitta em parceria com Bad Gyal, Francisco El Hombre e mais

Copia de Novos Sons Site
Pescoço Salgado é o 2º álbum de estúdio de Totô de Babalong (Foto: Reprodução/ X)

Toda semana, a equipe da Revista O Grito! faz uma curadoria de novos sons que foram lançados naquela semana e que merecem sua audição. Chega junto e assine a nossa playlist Novos Sons, disponível no Spotify!

Recebemos muitas indicações de músicas, algumas ainda fora do radar e que merecem ganhar mais atenção. A playlist é também uma maneira de organizar a enormidade de conteúdo musical que circula pela internet a cada semana.

Assine nossa playlist no Spotify e siga nosso perfil por lá! Além das novas faixas da semana, temos ainda playlists temáticas, divididas por gêneros, épocas e descobertas.

A 1ª atualização do ano da Novos Sons traz um pouco de tudo: pop mainstream, música latina, MBP, pop nacional e mais. Talvez o maior lançamento do dia, “Yes, and?” foi a volta inesperada de Ariana Grande aos seus projetos musicais. Assim como outros lançamentos do mainstream, Ariana aproxima seu pop de sons eletrônicos – nesse caso o house, – acompanhado de uma letra sexualmente livre e atrevida.

Mais latina do que nunca, Kali Uchis lança Orquídeas, álbum cantado apenas em espanhol. O disco é uma homenagem à música latina e parte do fascínio de Uchis por suas raízes colombianas. Com um alcance de gêneros que vai do bolero em “Te Matas” ao reggaeton de “Muñekita”.

O artista baiano Totô de Babalong lançou nesta semana seu 2º álbum, Pescoço Salgado. O disco é uma mistura descontraída de ritmos brasileiros envoltos na estética pop. Na playlist Novos Sons, a faixa “Morar com Vc” – parceria com a cantora pernambucana Rachel Reis – representa o álbum.

A playlist de Novos Sons da semana também traz “J Christ“, lançamento do rapper Lil Nas X, a parceria de Anitta e Bad GyalBota Niña“, a nova faixa da banda Francisco El HombreAndei Só” e muito mais. Confira: