Circo Americano chega ao Recife para curta temporada

Turnê internacional traz show inédito ao público pernambucano com atrações de várias partes do mundo

Copia de Copia de Post Noticias 64
(Divulgação)

O Circo Americano desembarca no Recife pela primeira vez nesta sexta-feira (08), na Av. Olinda Dom Hélder Câmara, Salgadinho – em frente ao Centro de Convenções de Pernambuco, ao lado do Memorial Arcoverde, para uma curta temporada.

“Por onde passa, o Circo Americano carrega, além de números artísticos surpreendentes com artistas de várias partes do mundo, o que há de mais inovador no entretenimento ao vivo. É uma explosão de cores, música vibrante e truques impressionantes que desafiam a gravidade. É um grande prazer poder apresentar o Circo Americano aos pernambucanos”, afirma Bryan Stevanovitch, Diretor de Marketing do circo.

circo americano 1
(Divulgação)

Entre os números performados no circo estão o Homem-Bala e outras surpresas. A tenda, com capacidade para 1.900 espectadores por sessão, espera receber cerca de 170 mil pessoas ao longo da temporada no Recife. Em turnê pela América Latina desde 2021, o Circo Americano oferece uma proposta inovadora, unindo música, dança, teatro, manobras radicais e efeitos especiais dentro de uma tenda de alto padrão, com ar-condicionado e equipamentos de última geração, garantindo o máximo de conforto e imersão ao público. O local ainda conta com ampla praça de alimentação e conveniência.

A estrutura está dividida em quatro setores: camarote, central, VIP, lateral e promocional, com ingressos disponíveis a partir de R$35 no site do Circo Americano ou na bilheteria do circo (sem taxa adicional).

O Circo Americano – que tem origem na França, Estados Unidos e Brasil – integra um grupo de cinco grandes circos em turnê pela América Latina e, hoje, na sexta geração, mantém viva a tradição e a magia circense ao redor do mundo.