Oscar 2024: performances musicais incluem apresentação do povo Osage e dois hits de “Barbie”

Premiação acontece neste domingo (10) e tem exibições ao vivo no TNT e na Max

oscar 222
Estatueta do Oscar na entrada do tapete vermelho deste ano: tudo pronto. (Foto: Robyn BECK / AFP)

Neste domingo, 10 de março, a TNT e a Max te convidam para vivenciar a 96ª edição do Oscar ao vivo. Além disso, assim que o evento terminar, a cerimônia poderá ser assistida novamente na Max até 13 de março. A cobertura completa com o pré-show começará às 19h, trazendo entrevistas no tapete vermelho com celebridades indicadas e análises de comentaristas especializados.

Leia também:

Mais uma vez, o apresentador Jimmy Kimmel conduz a cerimônia. No Brasil, a cobertura será comandada por Ana Furtado, ao lado da jornalista Aline Diniz, especialista em audiovisual, e da atriz Andréia Horta. Além de Caroline Ribeiro, que entra diretamente do Dolby Theatre, em Los Angeles, com entrevistas exclusivas no tapete vermelho.

Nos números musicais, como de costume, as canções das trilhas sonoras mais marcantes ganham espaço para performances ao vivo. Neste ano serão apresentadas: “The Fire Inside” de Flamin’ Hot, com vocais de Becky G, com música e letra de Diane Warren;  a marcante “I’m Just Ken” de Barbie, interpretada por Ryan Gosling e Mark Ronson, que assina a composição e produção junto a Andrew Wyat; ainda em Barbie, Billie Eilish  e seu irmão interpretam “What Was I Made For?”, favorita do público que também foi composta e escrita pela dupla; ainda temos “It Never Went Away”, de American Symphony, cantada por Jon Batiste, que também assina música e letra junto a Dan Wilson; por fim Scott George e os Osage Singers cantam “Wahzhazhe (A Song For My People)” do aclamado Assassinos da Lua das Flores, a primeira canção da etnia Osage indicada ao Oscar.