Luedji Luna lança “Bom Mesmo é Estar Debaixo D’água Deluxe (Ao vivo)”

Composto por seis faixas, o EP celebra e encerra um ciclo na carreira da artista e anuncia mini documentário que reúne momentos marcantes da maior turnê da artista

Copia de Copia de Post Noticias 61
(Foto: Camomila Produções/ Divulgação)

Luedji Luna anuncia o lançamento de Bom Mesmo é Estar Debaixo D’água Deluxe (Ao vivo), novo EP que estará disponível em todas as plataformas nesta sexta-feira (07). Composto por seis faixas, o projeto também anuncia um mini documentário narrado pela própria cantora que ajuda a contar essa história, reunindo momentos marcantes da maior turnê da carreira da artista, que a levou aos mais diferentes palcos ao redor do Brasil e do mundo. 

Bom Mesmo é Estar Debaixo D’água Deluxe (Ao vivo)” nasce como uma forma de celebrar o disco que foi divisor de águas na trajetória de Luedji Luna. “Esse EP encerra meu ciclo com esse álbum que me levou para tantos lugares lindos. Me sinto muito feliz em deixar registrado esse momento tão importante para a minha carreira”, comenta. Simbolizando o fim de um ciclo, o projeto eterniza o encontro da cantora soteropolitana com seu público, em uma troca profunda de amor, admiração e parceria.

BMEDD luedji luna

Sobre Luedji Luna 

Cantora e compositora, Luedji Luna nasceu em Salvador e estudou música na Escola Baiana de Canto Popular. Aos 37 anos, já coleciona três álbuns, diversas indicações e prêmios, além de se tornar referência da música popular brasileira contemporânea. Voz ativa na militância racial e feminista, Luedji Luna mergulha em sua ancestralidade e traz em sua arte mensagens fortes de luta, crenças, profundidade e amor. 

Seu primeiro álbum “Um Corpo no Mundo” (2017) a consagrou na cena nacional e rendeu os primeiros destaques em premiações, festivais e mídia. Em 2021, lançou “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água” que, entre tantas nomeações e topos de listas globais, a levou para a indicação de “Melhor Álbum de MPB” do Grammy Latino 2021. O álbum ganhou uma versão deluxe em 2022, onde a artista explora sonoridades como o neo soul, R&B e jazz. Com 10 faixas autorais, também apresenta parcerias com compositores já conhecidos em seus trabalhos anteriores.