“Vivian“, canção inédita de Raul Seixas, ganhou pela primeira vez registro fonográfico. Composta pelo músico para celebrar o nascimento em maio de 1981 da sua filha mais nova, a faixa conta com interpretação de André Prando e produção musical de Rick Ferreira. O lançamento aconteceu via ONErpm nessa sexta-feira (26), véspera do aniversário de Vivian Seixas, acompanhado de um videoclipe de caráter documental, que resgata alguns registros fotográficos, sobretudo, de pai e filha.
Escrita por Raul e pela mãe Kika Seixas, a canção é uma homenagem confessional. “É uma letra de puro amor, feita num momento de muita alegria entre um casal”, compartilha a filha do cantor. Apesar de inédita, a canção não é completamente desconhecida pelo público, pois serviu de base para “Segredo da Luz“, lançada em 1983, e teve sua letra publicada no livro O Baú do Raul, em 1992.

Sobre a gravação, os trabalhos aconteceram em Copacabana, no estúdio de Carlos Sales. Ele foi o responsável por apresentar André Prando a Rick Ferreira, conhecido como “fiel escudeiro” de Seixas por ter contribuído com sua guitarra, violão, piano, banjo e pedal steel guitar a partir do disco Gita (1974). Completam ainda o time original de Raul, o baixo de Paulo César Barros, os teclados de Sérgio Villarim e a bateria e percussão de Carlos Sales.
Também foi produzido um clipe de caráter documental a partir de fotos originais do acervo de Vivi e Kika, responsável pela caligrafia do manuscrito original da composição, que acompanha o vídeo e coloca espectadores em contato com a letra da canção. Estão inclusas ainda imagens dos bastidores das gravações e um trabalho de ilustração e animação realizado pela Comboio Art, com direção de Vinicius Caus e Rayan Casagrande.