Rihanna traz muitos hits, palco flutuante e batidas funk em seu retorno no Super Bowl 2023

Em sua primeira performance em cinco anos, cantora trouxe remix funk de "Rude Boy" e sucessos como "Umbrella", "Work" e "Diamonds"

rihanna2
Foto: Reprodução.

Aguardado como um dos eventos pop mais importantes do ano, o retorno de Rihanna durante o intervalo do Super Bowl 2023 aconteceu neste domingo no Stade Farm Stadium, no Arizona, nos EUA. Em sua primeira performance em cinco anos, a cantora abriu o show com “Bitch Better Have My Money” enquanto flutuava em uma plataforma transparente muitos metros acima do chão.

Ao contrário do que os fãs esperavam, nenhuma música nova foi cantada. Ela também não fez nenhuma menção a trabalhos novos ou turnê.

Uma das surpresas foi com o hit “Rude Boy”. Em vez de trazer o arranjo clássico, a cantora apresentou o remix feito pelo baiano Klean, que tem batidas de funk.

Toda de vermelho, Rihanna usou um macacão e um bustiê. Sua silhueta levantou especulação nas redes sociais de que ela poderia estar novamente grávida. Ao seu redor, dezenas de dançarinos de casacos brancos e óculos escuros faziam coreografias tanto no gramado quanto nas plataformas flutuantes.

O show trouxe um medley de “Where Have You Been”, “Only Girl (In The World)”, “We Found Love”, “Work” “Wild Thoughts”, “Pour It Up”, “Umbrella”, “Diamonds” e muitos outros. O show inteiro foi baseado na interação com as plataformas, que assumiam diferentes formatos.

https://twitter.com/RNB_RADAR/status/1624946695036456961
https://twitter.com/NFL/status/1624943944328187905