Nova adaptação de Meninas Malvadas e o drama turco Ervas Secas nas estreias da semana

A comédia Os rejeitados e o espirituoso Chama a Bebel também estreiam nesta semana.

Copia de Post Noticias Padrao 8 1
A atriz e cantora Renée Rapp já viveu Regina George na Broadwat. (Foto: Reprodução/ Youtube)

20 anos depois do 1º lançamento, Meninas Malvadas volta aos cinemas com uma reinterpretação em formato musical, com base no espetáculo da Broadway. O roteiro continua nas mãos de Tina Fey na volta a North Shore High School e o universo cruel das adolescentes. Nesta nova versão, Cady Heron toma vida por Angourie Rice e Regina George por Renée Rapp, que também interpretou Regina na adaptação de Menina Malvadas para o teatro.

O novo filme estrelado por Jason Statham, Beekeeper – Rede de Vingança também chega nas salas de exibição nesta semana. A trama segue um ex-agente de uma organização clandestina em uma busca sangrenta por vingança. O filme, dirigido por David Ayer e escrito por Kurt Wimmer, também conta com Josh Hutcherson, Jeremy Irons e Emmy Raver-Lampman no elenco. 

Nas produções nacionais, o longa infanto-juvenil Chama a Bebel traz uma narrativa leve com uma discussão sobre direitos humanos, consciência ambiental e mais. O longa de Paulo Nascimento, que também assina o roteiro, tem Giulia Benite – que interpretou a Mônica nas 3 adaptações infantis – como a protagonista.

Meninas Malvadas, de Samantha James e Arturo Perez Jr.

Cady Heron, uma adolescente criada na África por seus pais cientistas, enfrenta uma transição cultural quando sua família se muda para os subúrbios dos Estados Unidos. Na escola, Cady é rapidamente iniciada nas complexas leis da popularidade e na hierarquia do ensino médio. Inadvertidamente, ela se encontra no centro de um grupo elitizado de estudantes apelidado de “as poderosas”, desencadeando uma série de eventos que exploram as dinâmicas sociais e as peculiaridades do ambiente escolar.

Beekeeper: rede de vingança, de David Ayer

O filme narra uma jornada de vingança por um homem que, ao ser revelado como ex-agente de uma organização clandestina poderosa chamada “Apicultores”, decide assumir riscos significativos enquanto busca redenção e justiça, revelando os segredos e perigos associados à misteriosa organização.

Chama a bebel, de Paulo Nascimento

Bebel, vivida por Giulia Benite, é uma jovem cadeirante que enfrenta desafios ao se mudar para uma cidade maior com a intenção de continuar seus estudos. Entre as descobertas, ela se torna uma líder na escola e passa a incomodar um empresário da região ao defender hábitos sustentáveis. Paralelamente, Bebel luta contra o excesso de lixo na escola, inventando um biodigestor para transformar resíduos orgânicos em energia, destacando sua determinação em promover mudanças positivas.

Ervas secas

O jovem professor de arte Samet está prestes a concluir seu 4º ano de serviço obrigatório em um vilarejo remoto na Anatólia, Turquia. Contudo, suas esperanças de escapar dessa vida sombria desaparecem quando se envolve em uma situação controvérsia na escola, o que dificulta sua transferência para Istambul. No entanto, um encontro com a professora Nuray surge como uma potencial fonte de novas perspectivas para Samet.

Os rejeitados, de Alexander Payne

Durante as férias de Natal, o instrutor amargurado de uma escola preparatória se vê obrigado a permanecer no campus para cuidar dos alunos que ficam na instituição. Ao longo do tempo, ele estabelece uma conexão improvável com um estudante problemático, e com outros funcionários da escola, construindo relações aparentemente improváveis.