Um papo com Thomás Aquino, que vive Josué em “Guerreiros do Sol”: “Um personagem com mais olho no olho, de dizer as coisas sabendo o que queria”
“Um Defeito de Cor”: conheça a obra sobre a diáspora africana de Ana Maria Gonçalves, imoirtal da ABL
Ocupação Espaço O Poste recebe Cia de Teatro Negro MACACADA, Vítor da Trindade e Roma Julia na programação de julho
CEO do Spotify assume presidência de empresa bélica e artistas anunciam saída da plataforma: “não queremos nossa música matando pessoas”
MúsicaLucas Santtana lança clipe gravado em show. Veja “Músico”Por Equipe O Grito!·26 de março de 2013, 00:00·1 minuto de leitura Divulgação O cantor Lucas Santtana divulgou novo clipe, “Músico”, tirado do seu elogiado disco, O Deus Que Devasta Mas Também Cura, do ano passado. O clipe foi gravado durante um show de Lucas no Oi Futuro Ipanema com direção de Emilio Domingos. Aqui embaixo: Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail