Toda semana, a equipe da Revista O Grito! faz uma curadoria de novos sons que foram lançados naquela semana e que merecem sua audição. Chega junto e assine a nossa playlist Novos Sons, disponível no Spotify!
Recebemos muitas indicações de músicas, algumas ainda fora do radar e que merecem ganhar mais atenção. A playlist é também uma maneira de organizar a enormidade de conteúdo musical que circula pela internet a cada semana.
Assine nossa playlist no Spotify e siga nosso perfil por lá! Além das novas faixas da semana, temos ainda playlists temáticas, divididas por gêneros, épocas e descobertas.
Lorde entregou hoje (27) seu quarto álbum de estúdio, o aguardado Virgin. O novo trabalho, antecipado pelos singles “What Was That“, “Man Of The Year” e “Hammer”, foi descrito pela artista como uma “exploração de sua feminilidade “crua, primal, inocente, elegante, sincera, espiritual, masculinizada”. O álbum tem 11 faixas e conta com colaborações notáveis de Jim-E Stack, Dan Nigro, Andrew Aged, Buddy Ross, Fabiana Palladino e Dev Hynes (Blood Orange).
Já a artista irano-holandesa Sevdaliza lança “Messiah“, que abre caminho para seu terceiro álbum, “Heroina“, que será lançado em setembro. A faixa mescla elementos religiosos como o canto gregoriano aos beats lentos e sensuais do reggaeton e do pop latino, e canta temas como a autonomia feminina, o desejo e silenciamento. O videoclipe, dirigido por Tanu Muiño, tem Sevdaliza recriando obras simbólicas do cristianismo.
Por fim, a banda Wet Leg lançou “davina mccall”, o terceiro single de seu segundo álbum, moisturizer, com lançamento previsto para 11 de julho. A faixa é uma balada suave e sincera, incorporando referências inesperadas como o reality Big Brother e a cantora Shakira. O single é acompanhado por um clipe em stop-motion dirigido por Chris Hopewell.