Letrux retorna animalesca em terceiro disco de estúdio, Letrux Como Mulher Girafa

O álbum traz dez faixas inéditas, incluindo uma participação especial de Lulu Santos. Os primeiros shows acontecem nos próximos dias 7 e 8, no Rio

JFR Letrux23 030 scaled e1688133065652
A cantora reflete sobre ela mesma enquanto girafa, seu bicho-símbolo. (Foto: Julia Rodrigues/Divulgação).

A cantora e compositora Letrux lançou, nesta sexta-feira (30), o terceiro disco de estúdio da sua carreira. O álbum, batizado de Letrux Como Mulher Girafa, apresenta dez faixas inéditas, refletindo um estado de espírito da própria artista: ela mesma enquanto girafa, seu bicho-símbolo.

“Tenho 1.85 de altura e por um tempo ‘girafa’ foi um apelido pejorativo que ganhei”, explica Letrux. “Mas logo percebi que a girafa era um bicho lindo e quem me chamasse assim, estava, na verdade, me elogiando.”

Com produção musical de João Brasil, o disco traz ainda a participação especial de Lulu Santos, com quem a cantora divide os vocais na canção “Zebra“. “Lulu é um lord, gênio, uma pessoa admirável, talentoso até o último fio de cabelo. Amo a voz grave dele, e ele começa falando, bem gravão, amo”, elogia.

LETRUX CAPA DISCO 1
A arte de capa é de Giulia Fagundes. (Foto: Katja Tauebert/Divulgação).

Primeiros shows

Os shows de lançamento do álbum estão previstos para os dias 7 e 8 de julho, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, e 13, 14 e 15 de julho, na comedoria do Sesc Pompeia, em São Paulo (SP).

O espetáculo Letrux como Mulher Girafa tem direção musical da própria artista, que vem acompanhada mais uma vez pela sua banda companheira, formada por Arthur Braganti (teclados), Navalha Carrera (guitarras), Jessica Zarpey (percussão), Thiago Rebello (baixo) e Lourenço Vasconcellos (bateria).

Escute Letrux Como Mulher Girafa: