Gabi Pasche relata a trajetória de superar um relacionamento tóxico em “Ponto e Fim”

Faixa é a primeira de uma série de lançamentos que orbitam a temática

Screenshot 20230605 180213 Drive
Foto: Rodrigo Ferraz e de Felipe Nahon. (Divulgação).

Gabi Pasche inicia a saga de se livrar da dor e da tristeza de ter vivido um relacionamento tóxico em “Ponto e Fim”, seu mais novo lançamento. O samba autoral evoca o empoderamento e superação após o término de uma relação abusiva.

A faixa inaugura uma série de cinco singles que está por vim, um deles com a participação de Zeca Pagodinho. As canções que serão lançadas até o fim do ano, compõem uma narrativa da superação desse relacionamento em busca da liberdade, da retomada da auto estima e do amor próprio.

Em “Ponto e Fim”, a cantora confessa na letra os altos e baixos de uma união que a devastou, mas que ficou no passado. Isso, embalada no ritmo alegre do samba, com produção musical de Leandro Pereira.

A canção ganha mais corpo com um coro formado por cantoras mulheres, Joana Rychter, Amanda Anibale, Yasmin Alves e Antonia Medeiros.  Um videoclipe da faixa também está por vir no dia 15 de junho no YouTube da artista. 

“Eu compus essa música alguns meses depois de sair dessa relação. Ainda estava mal, tentando me reerguer. Lembro que tomava banhos no escuro à luz de velas e chorava de soluçar. ‘Parir’ essa música me aliviou de alguma forma. Senti como se ela também fosse um lugar de acolhimento”, explica Gabi.

Ouça “Ponto e Fim”: