Estreias da semana com “O Dublê”, “Garfield: Fora de casa” e “Love Lies Bleeding”

Entre os lançamentos também estão “Férias Trocadas”, “A Teia” e relançamento de “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma”

Copia de Imagem post padrao 4
Ryan Gosling vive o personagem Colt Seavers em "O Dublê". (Foto: Divulgação.)

Esta semana, os cinemas recebem uma variedade de estreias. Para os amantes de ação, O Dublê traz Ryan Gosling e Emily Blunt em uma mistura de comédia e adrenalina. Outro destaque é a animação Garfield: Fora de Casa, que traz Chris Pratt na voz do protagonista.

Entra oficialmente em cartaz o longa Love Lies Bleeding: O Amor Sangra, estrelado por Kristen Stewart e Katy M. O’Brian, após sessões antecipadas. Estreia também a comédia nacional Férias Trocadas, com Edmilson Filho, Klara Castanho e Aline Riscado.

Tem ainda o relançamento de Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma. O filme que deu início à trilogia prequel de Star Wars, lançado originalmente em 1999, volta aos cinemas do Brasil.

O suspense A Teia e o documentário Guadalupe: Mãe da Humanidade completam a lista. Confira os trailers e sinopses:

O Dublê, de David Leitch

O Dublê é uma aventura de ação e humor que segue Colt Seavers (Ryan Gosling), um dublê de Hollywood que é arrastado de volta para o mundo das acrobacias cinematográficas quando uma estrela de cinema desaparece misteriosamente. Dirigido por sua ex, Jody Moreno (Emily Blunt), Colt se vê no centro de um mistério que o leva além dos limites de suas habilidades físicas. Enquanto luta para desvendar a conspiração por trás do desaparecimento, Colt também busca reconquistar o amor perdido.


Garfield: Fora de casa, de Mark Dindal

Em Garfield: Fora de Casa, o gato preguiçoso, dublado por Chris Pratt, tem um reencontro com seu pai ausente, Vic, dublado por Samuel L. Jackson, um gato de rua desengonçado. Quando Vic atrai Garfield para um assalto de alto risco, o felino e seu companheiro canino, Odie, se veem no meio de uma aventura cheia de perigos e reviravoltas. Garfield terá que decidir entre seguir o legado de seu pai ou encontrar o verdadeiro significado de lar e família.


Love Lies Bleeding: O Amor Sangra, de Rose Glass

Em Love Lies Bleeding, acompanhamos a vida solitária de Lou (Kristen Stewart), uma reclusa gerente de academia que se vê envolvida em um romance profundo com Jackie (Katy M. O’Brian), uma determinada fisiculturista. À medida que o romance entre Lou e Jackie se aprofunda, elas se encontram cada vez mais envolvidas nos negócios criminosos da família de Lou. Isso desencadeia uma sequência de violência, traição e vingança, colocando-as em rota de colisão com um agente do FBI.


Férias Trocadas, de Bruno Barreto

Duas famílias embarcam em uma viagem para Cartagena, mas um erro nas reservas de hospedagem coloca Zé, dono de uma escolinha de futebol, em um resort luxuoso, enquanto Edu, um empresário bem-sucedido, acaba em uma pousada simples. Essa troca proporciona experiências que as duas famílias não estavam acostumadas, mas que acaba as unindo ainda mais.


Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, de George Lucas

No relançamento de Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, que comemora os 25 anos desde sua estreia, acompanhamos o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) em uma missão para salvar o pacífico planeta Naboo da maquiavélica Federação Comercial. Conforme a trama se desenrola, revelações inesperadas destacam que nem sempre as aparências são o que parecem neste épico da saga Star Wars.


A Teia, de Adam Cooper

O ex-detetive Roy Freeman (Russell Crowe) enfrenta o Alzheimer enquanto revisita um caso de homicídio do passado. Ao descobrir que um homem que ele ajudou a condenar foi inocentado, Freeman, com a ajuda de seu ex-parceiro, se lança em uma investigação desafiadora, revelando uma teia de mentiras que testa sua própria noção de verdade.


Guadalupe: Mãe da Humanidade, de Andrés Garrigó e Pablo Moreno

Guadalupe: Mãe da Humanidade narra a história das aparições da Virgem Maria ao índio Juan Diego há 500 anos. O documentário destaca a influência contínua de Nossa Senhora de Guadalupe ao redor do mundo, mostrando seu poder e ternura através de reconstituições históricas e testemunhos de milagres e curas.