Em cartaz no Palco Giratório, peça Ainda Escrevo Para Elas reflete sobre liberdade e aprisionamento no cotidiano das mulheres

Monólogo documental integra a programação do festival com apresentação única nesta quinta-feira (14), em Jaboatão dos Guararapes

17.11 Ainda Escrevo Para Elas Sesc Petrolina 13
(Foto: Divulgação).

Em sua 25ª edição, o Palco Giratório recebe o monólogo documental Ainda Escrevo Para Elas, de Natali Assunção, espetáculo que traz reflexões sobre o cotidiano das mulheres através da poesia. A peça contará com apresentação única às 19h30 desta quinta-feira (14), no Cine Teatro Samuel Campelo, em Jaboatão dos Guararapes.

A montagem aborda o tema liberdade e aprisionamento no cotidiano das mulheres e faz um convite para reflexões sobre conexões emocionais e a arte. O texto costura memórias e vivências de onze mulheres, de diferentes realidades socioeconômico-culturais, com impressões a partir de um texto de Mia Couto. A direção é de Analice Croccia e Hilda Torres.

Os ingressos para a apresentação estão disponíveis a preços populares, sendo R$ 10 para o público geral e R$ 5 para trabalhadores do comércio e dependentes. Os tickets podem ser adquiridos pela internet ou na bilheteria do teatro, uma hora antes do espetáculo.

Ainda Escrevo Para Elas já marcou presença em festivais como Trema!, Aldeia Velho Chico e Janeiro de Grandes Espetáculos. Neste último, Assunção foi indicada ao prêmio de melhor atriz. O trabalho integra o projeto Narrativas de Uma Memória em Chamas, composto também por longa-metragem, ensaio fotográfico e livro.