Duda Beat inaugura nova era com “SAUDADE DE VOCÊ”

Single ganhou videoclipe com atmosfera sensual

Copia de Post Noticias Padrao 2
clipe inaugura terceira era de Duda Beat. (Foto: Reprodução/ X)

Nesta terça (21), a cantora pernambucana Duda Beat inaugura sua nova era com o lançamento do single “SAUDADE DE VOCÊ”, que ganha também um videoclipe. O single chega 2 anos depois do último lançamento da artista, o “TE AMO LÁ FORA”, seu 2º álbum de estúdio.

O clipe, todo em branco e preto, provavelmente nos dá um aviso do que esperar da cantora, que segue falando de relacionamentos entre duas partes, mas agora numa perspectiva mais sexual, deixando de lado o foco nos sentimentos. Uma Duda Beat vestida em couro e roupas rasgadas passa a energia de dominatrix, acompanhada por um balé masculino seminu e de máscara ao seu redor. Os visuais e coreografias acompanham a estética “crua” dos versos da canção, que falam com franqueza de um desejo profundo que ainda não foi saciado. 

Mais uma vez, Duda Beat colabora com Cristina Streciwik, que dirigiu o single inaugural da era anterior, “Meu Pisêro”, mas desta vez Streciwik está acompanhada de Marcelo Jarosz, que também assina a direção criativa do vídeo.

Confira o videoclipe: