Da Ponte Pra Lá, nova série brasileira da HBO Max, finaliza gravações e ganha previsão de estreia

Nova produção nacional da plataforma é um drama investigativo que apresenta um contexto de desigualdade e diversidade

daponteprala2
O ator João Guilherme nas gravações da série Da Ponte Pra Lá, original da HBO Max. (Foto: Divulgação/HBO Max).

A HBO Max anunciou, nesta terça-feira (7), o fim das gravações da primeira temporada de Da Ponte Pra Lá, nova série Max Originals da plataforma. Com produção executiva de Vicente Amorim, o drama investigativo terá sete episódios e traz no elenco Gabz, Victor Liam, João Guilherme, Marcello Antony, Augusto Madeira, Virginia Cavendish, entre outros. A previsão de lançamento é para 2024.

“Nesse momento, a sensação é dever cumprido, graças ao elenco e equipe de produção brilhantes que trabalharam incansavelmente para dar forma e complexidade à essa história”, compartilha Erick Andrade, um dos criadores da série ao lado de Thaís Falcão.

Ambientada na cidade de São Paulo, a trama traça paralelos sobre diferenças sociais e culturais dos jovens da periferia e do centro das grandes cidades, ao mesmo tempo em que fala sobre paixão e luto, temas contextualizados entre dois mundos divididos por um grande mistério. Nele, uma jovem periférica se infiltra na escola mais exclusiva da alta sociedade paulistana em busca de uma única resposta: quem matou seu melhor amigo?