Colibri e Vandal versam sobre conflitos no amor em “Quem Será?”

Faixa explora o rap, o rock e o dream pop

Foto Nti Uira.
Foto: Nti Uirá. (Divulgação).

A banda Colibri une forças ao rapper Vandal no single “Quem Será?”. A faixa explora mais profundamente a potencialidade das fusões com o rap, numa balada rock indie dos anos 2000 que aposta em uma estética sonora de dream pop.

A letra sugere que a pessoa já não sente a presença do outro e que isso tem causado desarmonia, fala sobre o desejo de encontrar a pessoa amada sorrindo e não competir com ela. O verso de Vandal traz uma perspectiva um pouco diferente, sugerindo que o narrador não quer perder a pessoa amada, mas que ela parece estar decidida a ir embora e o impacto disso em sua vida é evidenciado. 

“Eu tinha acabado de sair de um longo relacionamento que me fez amadurecer bastante e, bem nessa época, meu pai foi diagnosticado com câncer. Nesse som, como em vários do próximo CD, sou eu tentando fazer sentido de um período denso da minha vida. Impressionante como Vandal percebeu tudo isso e escreveu com uma cumplicidade enorme”, relata Zé Neto, cantor da banda, autor da letra e melodia.

Ouça: