Chuva Negra, série dirigida por Rafael Primot, estreia em março no Canal Brasil

Com Vanessa Giácomo, Julia Lemmertz e grande elenco, a trama fala sobre o amor fraterno e a formação de novas famílias

unnamed 10
Os irmãos Zeca (Marcos Pitombo) e Vitor (Rafael Primot) precisam cuidar do caçula Lucas (João Simões). (Foto: Divulgação).

Chuva Negra é o título da nova produção que estreia em 24 de março na grade do Canal Brasil. Produzida por Daniel Gaggini, a série conta com grande elenco: Vanessa Giácomo, Julia Lemmertz, Marcos Pitombo, João Simões, ator com Síndrome de Down que interpreta um dos protagonistas, e Rafael Primot que, além de atuar, dirige a trama.

Cheia de mistérios e suspense, a série aborda temas contemporâneos como a formação de famílias não convencionais, o amor fraterno e a diversidade. Chuva Negra será exibida no Canal Brasil às sextas-feiras, às 22h30, com dois episódios seguidos. Os assinantes do Globoplay + Canais Ao Vivo poderão acompanhar a série também pelo serviço de streaming.

Na história, os irmãos Zeca (Marcos Pitombo) e Vitor (Rafael Primot) precisam cuidar do irmão caçula, Lucas (João Simões), um adolescente de 16 anos com Síndrome de Down, após a morte dos pais, interpretados por Julia Lemmertz e Zécarlos Machado. Para isto, terão a ajuda de Julie (Vanessa Giácomo), mulher de Vitor; Micha (Leona Jhovs), mulher trans acolhida pela mãe dos protagonistas; e Tia Yara (Denise Del Vecchio). Ao todo, irão ao ar dez episódios.