O BRAZA lança “Raio de Sol”, em parceria com a cantora Josyara. A faixa chega ao mundo no primeiro minuto sexta-feira (16), às 00h, e celebra o encontro de ritmos como reggaeton, dancehall, brasilidades e Ijexá. A faixa marca uma nova fase da banda carioca, mais dançante, ensolarada e aberta às experimentações sonoras. Com produção musical de Iuri Rio Branco, a canção é o terceiro single do próximo álbum Baile Cítrico Utrópico Solar, previsto para junho pela gravadora Deck.
- Leia também: Josyara traz letras cheias de reflexões em “AVIA”
“No calor do verão ou no inverno sem luz // Nós estamos aqui // Amar é viver, é cantar no mesmo tom // Tentar perceber tudo aquilo que há de bom”, versa a banda na nova música, sem abrir mão do groove e da mensagem principal, valorizar cada momento das nossas vidas.
“Essa faixa é um convite ao prazer nas pequenas coisas da vida, à conexão com a luz que existe em cada um de nós. Experimentamos novos caminhos nesse som, mas mantendo nossa essência. Trabalhar com Josyara foi um processo de escuta e criação coletiva. Ela trouxe a gente para o universo dela e a gente trouxe ela para o nosso, foi lindo!”, destaca Danilo Cutrim.
Formado por Danilo Cutrim (guitarra e voz), Pedro Lobo (baixo e voz), Vitor Isensee (teclados e voz) e Nícolas Christ (bateria), o grupo segue expandindo as fronteiras de sua música com composições que misturam crítica social, lirismo e pulsação tropical.

Nascida em Juazeiro, na Bahia, Josyara é um dos nomes de destaque da nova música brasileira, reconhecida pela habilidade de fundir MPB com ritmos nordestinos e explorar o violão e a voz de forma original e potente. Sua participação em “Raio de Sol” aprofunda ainda mais o mergulho da faixa em sonoridades afro-baianas.
A faixa reúne a composição de Danilo Cutrim, Pedro Lobo, Vitor Isensee, Nícolas Christ e Josyara, com produção musical assinada por Iuri Rio Branco. Os arranjos são da banda em parceria com o produtor. A gravação aconteceu nos estúdios Daluz Studios e Blessed Estúdio, com mixagem e masterização de Dani Pampuri e Marcelinho Ferraz, nos estúdios The Hive e Head Media. A produção executiva é da Difusa Fronteira.