O Black Keys tocaram no programa Saturday Night Live, da NBC (exibido aqui com muito atraso pela Sony). Veja acima a apresentação de “Lonely Boy”, presente no novo álbum El Camino. Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook Compartilhar no X(abre em nova janela) X