Depois de anunciar suas edições número #0, em que explica o passado dos super-heróis, a DC Comics confirmou o cancelamento de quatro títulos: Liga da Justiça Internacional (Justice League International), que já era esperado, Capitão Átomo (Captain Atom), Ressurreição (Ressurrection Man) e Vodu (Voodoo).
As últimas edições dessas revistas serão as de número zero. As histórias de Capitão Átomo são publicadas no Brasil no título mensal do Superman. Já Liga da Justiça Internacional sai na revista da Liga da Justiça.
Vodu e Ressurreição sairão nas edições setorizadas distribuídas em comic-shops. Os quatro títulos que entram no lugar serão: Talon, por James Tynion IV e Scott Snyder, com desenhos de Guillem March, sobre a Ordem da Coruja, atuais vilões de Batman; Sword and Sorcery, por Christy Marx e Aaron Lopresti, que marca o retorno da personagem Ametista; Team Seven, por Justin Jordan e Jesus Merino, mostrando uma equipe que mescla o universo Wildstorm com a DC com o intuito de enfrentar Superman, e por fim, The Phantom Stranger, por Dan DiDio e Brent Anderson com histórias do Vingador Fantasma e contando também detalhes da misteriosa Pandora.
A editora também confirmou o escritor Scott Lobdell à frente do título do Superman. Os desenhos serão de Kenneth Rocafort.
Em setembro deste ano, a reformulação da DC Comics completa um ano. No Brasil, as histórias começaram a sair pela Panini em junho.