Ela fez história. Madonna reuniu 1,6 milhão de pessoas nas areias de Copacabana, segundo a Prefeitura do Rio de Janeiro. Este é o maior público da carreira da artista e um dos maiores já feitos por uma estrela solo.
O número foi divulgado pela Riotur, empresa de turismo ligada à prefeitura, e superou em 100 mil a expectativa inicial. Esta foi a quarta vez da cantora no Brasil. A última foi há 12 anos.
O show que marcou o fim da The Celebration Tour foi histórico e contou com participações especiais de Anitta e Pabllo Vittar. A estrela de “Funk Rave” foi jurada do “ballroom”, momento do show em que “Vogue” serve de trilha para uma divertida e sexy passarela de carão e dança. Já Pabllo entrou em uma versão samba de “Music”, ao lado de jovens ritmistas de escolas de samba do Rio, coordenados por Pretinho da Serrinha. Ao fundo eram exibidas personalidades brasileiras, como Marielle Franco, Sueli Franco, Paulo Freire, Cacique Raoni, Mano Brown e Erika Hilton.
Também houve homenagens para Renato Russo, Cazuza, Abdias do Nascimento, Pelé, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Zumbi dos Palmares, Marta, Maria Bethânia, Daniela Mercury, entre outros.
O show foi duas vezes maior em relação às demais apresentações da turnê e durou aproximadamente duas horas.
Veja mais imagens aéreas do público no show.