Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Felipe S. do Mombojó emplaca novo projeto paralelo, o Trio Eterno. A banda tem ainda André Édipo, do Bonsucesso Samba Clube e Missionário José. O show de lançamento será no próximo dia 5 de agosto, próxima segunda-feira, no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro.

O primeiro disco do grupo, Suite Pistache, foi prensado apenas em vinil e pode ser adquirido em shows ou através da internet. A ideia surgiu depois de encontros casuais com Arthur Joly, dono do selo Reco-Head e também criador de instrumentos synth analógicos.

“As primeiras músicas que compus pro Suite Pistache forma feitas por encomenda para uma palestra que meu pai ia fazer, em Recife, sobre sua mais recente série de trabalhos, intitulada Suite Pistache. Até então não tinha a ideia de fazer mais uma banda, mas surgiu um convite de Arthur Joly para gravar algo inédito e autoral nas horas vagas do estúdio. Decidi convidar André Édipo para juntos fazermos esse disco sob a alcunha de Trio Eterno”, disse Felipe S., por email. A banda foi uma das atrações do festival No Ar Coquetel Molotov do ano passado.

O disco traz ainda participações especiais como Dengue (Nação Zumbi), Júlio Epifany (Stella Viva), Vicente Machado, Marcelo Machado e Chiquinho Moreira (Mombojó), Domenico Lancelloti, Alberto Continentino e Renato da Mata.

Sem mais artigos