Zaynara lança o single “Sou do Norte” nesta quinta-feira (18); faixa também ganha clipe

Cantora paraense ganhou relevância em 2022 com seu primeiro álbum "É Beat Melody"

Copia de Post Noticias Padrao 41 1
(Foto: Guilherme Takshy/ Divulgação)

Sucesso em ascensão pelo Brasil, a cantora paraense Zaynara, de 22 anos, já deixou claro que quem manda nela, é ela mesma. Agora, porém, é hora dela mostrar um pouco mais de sua personalidade musical ao lançar o single, “Sou do Norte”, em todas as plataformas de streaming na noite desta quinta-feira (18), às 21h. A faixa chega acompanhada de um videoclipe que será liberado no YouTube na sexta-feira (19), a partir das 12h.

“Eu acho que esse é o momento ideal para eu trazer uma música onde declaro todo o amor que sinto pelas minhas origens, pelo meu Norte. Essa pluralidade me formou como artista e possibilita levar a minha arte para todo o Brasil”, comenta Zaynara.

Escrita pelo DJ Bispo Junior e produzida por Kleber Vasconcelos, a música é um convite para que todas as demais regiões do Brasil possam sentir um pouco de como é viver no Pará, assim como a ancestralidade de seus povos. Além disso, é lógico, esse é um single onde Zaynara declara e celebra todo o seu orgulho e paixão pela cultura do Norte.

ZAYNARA SOUDONORTE CAPA
Capa completa (Foto: Guilherme Takshy/Divulgação)

O videoclipe, dirigido pela própria Zaynara, além de Naré e Guilherme Takshy, foi filmado integralmente na cidade natal da cantora, Cametá, localizado no nordeste do estado do Pará. “Esse clipe foi muito especial de ser feito e com ele trago momentos de surpresas e que me deixaram feliz, como em uma das cenas em que apareço numa mesa ao lado dos meus pais e da minha família de verdade”, revela a cantora.

As imagens da produção contam uma narrativa emocionante e poética, além de mostrar Zaynara com todo o seu coração em lugares que marcam suas origens e vivências diferentes. Entre eles está a região onde sempre morou, o Mercado Municipal de Vila de Porto Grande, além de Guajará de Cima, local de origem de seu pai e que ela construiu várias memórias durante a infância, em algumas delas, aliás, na casa de seu avô, que também é mostrada em algumas cenas próximo ao Rio Tocantins, no Baixo Tocantins.