Patricia Marx e Wado fazem som brasileiro e experimental no disco Marxwado

Releituras de grandes canções e inéditas fazem parte do repertório

4365 patriciamarxwado by Biga Pessoa B
Foto: Biga Pessoa. (Divulgação).

Patricia Marx e Wado unem forças no brasileiro e experimental disco MARXWADO. Com releituras de canções famosas como “Minha Voz, Minha Vida” (1982), composição de Caetano Veloso apresentada ao Brasil como faixa-título de disco de Gal Costa e inéditas, os artistas trazem mesclas melódicas no projeto.

“Sair da minha zona de conforto me fez transitar com liberdade por lindos campos melódicos que há muito tempo não acontecia”, confessou Patricia. Na sonoridade do disco, se experimentam o funk, o samba, como na inédita “Orvalho”, de Wado com Zeca Baleiro e Vitor Peixoto, bossa cubana e bossa nova.

Com produção de Wado, as gravações contaram com Vitor Peixoto (violão), Igor Peixoto (baixo), Rodrigo Sarmento (bateria) e Dinho Zampier (teclados). Patricia Marx registrou seus vocais em São Paulo, captados por Fabio Hataka, e Jair Donato mixou e masterizou. A capa do single traz Patricia Marx e Wado em registro fotográfico de Biga Pessoa.

O cantautor Wado já lançou 12 álbuns de estúdio e já teve parceria com nomes como Chico Cesar, Marcelo Camelo, Zeca Baleiro, MOMO e Mallu Magalhães. Enquanto a cantora e compositora Patricia Marx tem 13 álbuns de estúdio, já tendo colaborado com Seu Jorge, Ed Motta, Tom Zé, Nelson Motta, Jair Oliveira e Marcos Valle.

Ouça ou baixe o disco aqui.

capa digital MARXWADO B
Foto: Biga Pessoa.