No Ar Coquetel Molotov 2023: Luedji Luna, N.I.N.A e Irmãs de Pau são as primeiras atrações anunciadas

Festival acontece no dia 21 de outubro, no Campus da UFPE, no Recife

LuedjiLuna42759ceu foto Henrique Falci
1ª vez da cantora no Recife também foi no palco do No Ar Coquetal Molotov, ainda em 2018. (Foto: Henrique Falci/Divulgação).

O No Ar Coquetel Molotov anunciou, na manhã desta quarta-feira (24), as três primeiras atrações da edição 2023, que celebra os 20 anos do evento. São elas: Luedji Luna, N.I.N.A e Irmãs de Pau. A primeira retorna ao line up para celebrar um novo momento em sua carreira e as duas últimas estreiam no festival e desembarcam pela primeira vez no Recife.

A edição deste ano está programada para ocorrer no dia 21 de outubro. Os ingressos estão à venda pelo Sympla e custam entre R$ 75 (meia) e R$ 150 (inteira). Este é o segundo ano consecutivo que o No Ar Coquetel Molotov acontece no Campus da UFPE, no Recife, espaço que abrigou o festival por mais de uma década.

A baiana Luedji Luna volta ao Recife para apresentar músicas do seu último álbum, Bom Mesmo É Estar Debaixo D’Água (2020) e os maiores sucessos da sua discografia. No ano passado, a artista lançou uma versão deluxe desse trabalho, com faixas inéditas.

No Ar Coquetel Molotov, Coquetel Molotov.
A dupla Irmãs de Pau. Foto: Amalia. (Divulgação).

Já a carioca N.I.N.A, destaque na cena do Grime e Drill, apresenta os sucessos do seu primeiro álbum Pele. Seu mais recente lançamento traz um dueto com o icônico rapper Sabotage no clássico “Respeito é Pra Quem Tem”.

Já as Irmãs de Pau, dupla composta pelas multiartistas Isma Almeida e Vita Pereira chegam na estreia do disco de estreia, Dotadas. Nas letras, o duo trabalha o empoderamento das travestis com a batida pesada do funk e trap.

Este é o segundo ano do No Ar Coquetel Molotov em sua tradicional casa, o Campus da UFPE, espaço onde tudo começou e onde o evento permaneceu por mais de uma década.

Só no ano passado, o evento reuniu mais de 30 atrações, divididas em quatro palcos. Entre os destaques estiveram Flora Matos, Tasha & Tracie, Don L, Jup do Bairro, MC Carol, Karina Buhr com a Orquestra Jovem de Pernambuco e Letrux com participação especial de Supla.

Coquetel Molotov.doc

Ainda este ano, o festival terá sua história contada em documentário. A estreia está prevista para o segundo semestre. Intitulado CoquetelMolotov.doc, o projeto trará depoimentos inéditos e exclusivos de gente que fez parte da produção do evento e de artistas que estiveram juntos do No Ar ao longo das 20 edições. O incentivo é da Lei Rouanet.