Na madrugada desta terça-feira (29) Lady Gaga desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para o megashow em Copacabana deste sábado (03). Por volta das 5h da manhã a cantora chegou no Copacabana Palace, onde ficará hospedada, e entrou pelos fundos para evitar tumulto com as dezenas de fãs que estão acampando em frente ao hotel.
Leia também:
- Lady Gaga anuncia o show “Mayhem on the beach” no Rio de Janeiro
- “Mayhem”: Lady Gaga reinventa, mas não retorna
Para o show, a expectativa é de que 1,6 milhão de pessoas ocupem as areias da praia de Copacabana, onde as atrações começam a partir das 17h30, com sets de DJs aquecendo o público para o show da “Mother Monster”, programado para começar às 21h45. Para o público mais afastado do palco, foram montados 16 telões de delay, com estruturas de som, telões e iluminação.
Em entrevista ao g1, Luiz Guilherme Niemayer, um dos sócios da Bonus Track – produtora envolvida no projeto Todo Mundo no Rio -, afirmou que a estrutura montada para o Mayhem On The Beach é 50% maior do que a estrutura montada para o show da Celebration Tour de Madonna no ano passado, com uma extensão de cerca de 1260 m².
A volta de Lady Gaga ao Brasil tem um gosto especial para os fãs. Em 2017, a cantora cancelou sua apresentação no Rock Rio devido uma crise de fibromialgia, condição crônica que causa dor muscular generalizada. Além do agrado aos fãs brasileiros, o show também chega em um bom momento da carreira de Lady Gaga, que lançou recentemente seu aguardado sétimo álbum, Mayhem, e foi headliner da edição deste ano do Coachella, com um show de grandes proporções – e que deve servir de base para o show em Copacabana.

Onde assistir ao show?
Na televisão aberta, a transmissão do show será pela Globo, que exibirá o show após a novela Vale Tudo, que acaba por volta das 22h. Já no canal fechado Multishow e na plataforma Globoplay, que dividirão a mesma transmissão, a cobertura começa às 21h15.
*Com informações da Agência Brasil


