BAHBEL reflete sobre um processo de libertação e autoconhecimento em “Vá Incendiar”

Foto Alberto Gonzalez
Foto: Alberto González. (Divulgação).

Em “Vá Incendiar”, BAHBEL canta sobre o enfrentamento do medo e a necessidade de seguir adiante. A canção exala desprendimento, como uma cerimônia de casamento consigo mesma marcando a letra. A faixa representa um momento pessoal de um momento pessoal de autoconhecimento, renovação  e busca por saúde mental.

“Eu já me senti presa muitas vezes. A gente vai tentando se libertar no decorrer  da vida, mas tem algemas que são difíceis de se desprender. Tem âncoras que nos estacionam e que só  depois de um tempo você se dá conta que você mesmo as amarrou ou deixou que as amarrassem em você. Essa música vem como um despertar. Quando achar que o peso está grande demais, dê um mergulho e vá, faça seu destino, escreva seu nome”, comenta BAHBEL.  

As experimentações sonoras da canção ficaram por conta da produtora musical e cantora capixaba Gavi, que aposta nas guitarras em união com a ritmada percussão para trazer a energia do mar.  A mix/master e coprodução musical são de Dan Abranches. As referências sonoras se misturam entre Michael Jackson, Vanessa da Mata, Marina Sena e Daniela Mercury.

O videoclipe que acompanha “Vá Incendiar” foi dirigido por BAHBEL e filmado no litoral de São Paulo. A artista também assina a produção audiovisual e o figurino, em parceria com o produtor artístico e maquiador André Albuquerque. A inspiração visual para o trabalho foi influenciada por figuras femininas da história brasileira, como a lenda da sereia Iara, que ressurgiu como senhora das águas após a morte, e Chica da Silva.

Celebrando a estreia, BAHBEL apresenta um show no Cabaré Santa Cecília, na quinta (20), às 23h.

Assista “Vá Incendiar”:

Ouça BAHBEL:

Encontrou um erro? Fale com a gente