A está desenvolvendo um novo anime de , com previsão de estreia para 2020. A direção será de Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Araki (Appleseed).

Ainda não se sabe se o projeto se trata de um longa ou uma série. O nome oficial será Ghost in the Shell: SAC_2045, mas ainda existem poucas informações sobre a trama.

O Ghost In The Shell original é um marco da cultura pop japonesa e teve um mangá de sucesso escrito por Masamune Shirow (a versão definitiva da obra saiu pela JBC em 2017). A história foi depois adaptada para um anime de mesmo nome dirigido por Mamoru Oshii, em 1995. A obra influenciou diversos produtos de ficção-científica, entre eles Matrix.

No ano passado a história ganhou uma versão live-action estrelada por Scarlett Johansson, o que gerou muita controvérsia por conta por “embraquecimento” da obra. Por isso fica a torcida para que a Netflix escale atrizes asiáticos para a dublagem.

Os próximos dois anos serão incríveis para os fãs de anime. A Netflix anunciou para 2019 o remake de Cavaleiros do Zodíaco e a volta de Neon Genesis Evangelion, além de várias outras produções.

Sem mais artigos