Otto é atração do Baile Macuca no Carnaval 2019. A festa será no dia 02 de fevereiro, no Clube Atlântico de Olinda e dará início às  comemorações de 30 anos da entidade cultural. Ingressos já estão à venda.

Otto fará um show baseado no seu último CD Ottomatopeia, mas também irá apresentar músicas que marcaram sua carreira. O Baile da Macuca contará ainda com frevo e o melhor da música contemporânea de Pernambuco ao som da Orquestra do Maestro Oséas, que executa arranjos especiais e tem a participação especial da cantora Lu Maciel.

O DJ 440 também anima o salão com seleção do melhor da música brasileira.  Já é possível garantir os ingressos no site Sympla (www.sympla.com.br/bailedamacuca2019) e nas lojas Período Fértil (Olinda), Avesso (Graças) e Ekäut Lab (Boa Viagem). Custam entre R$ 45 e R$ 90.

Mas antes de 2019 chegar, a Macuca já realiza um “esquente” para a folia momesca no dia 15 de dezembro, a partir das 14h, na sede do Cariri Olindense, com ensaio da Orquestra do Maestro Oséas, uma das mais importantes de Olinda, e a participação da cantora Lu Maciel. A entrada é gratuita.

Sem mais artigos