O filme pernambucano O Som Ao Redor terá sessão no Recife no próximo dia 28 deste mês, como parte da programação do Vivo Open Air. A proposta do festival é exibir produções e realizar shows de bandas em um espaço aberto. Foi escolhido o Cais de Santa Rita, próximo ao mar, para a primeira exibição do longa brasileiro mais premiado do ano.

“A lista de equipamentos de som e projeção que a produção nos enviou é impressionante. O Som ao Redor terá seu dia de show de rock, a pouco mais de um mês da sua estréia nos cinemas brasileiros”, disse em nota o diretor Kleber Mendonça Filho. O Vivo Open Air utiliza uma tela de 300 metros quadrados, uma cabine de projeção de três toneladas a prova de som, projetor digital Christie com lâmpada de 6000 watts, 30 000 watts de som e 29 alto falantes.

O evento no Recife vai até o dia 9 de dezembro e ainda terá sessões de O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola e Pulp Fiction, de Quentin Tarantino. A programação completa ainda será divulgada. Veja abaixo um exemplo de como será a sessão por aqui.

Divulgação

Sem mais artigos