Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma nova festa de Olinda tem como objetivo movimentar a cena de música eletrônica na cidade, trazendo artistas e grupos ligados ao gênero. A faz sua estreia no próximo sábado (7) no Solar da Marquesa, a partir das 22h.

Segundo os produtores Tati Azevedo, Ju Orange e Pauliño Nunes, “o objetivo é realizar o evento todos os meses, abrindo espaço para bandas, live pa, duos, DJs, VJs e artistas solos que possuem ligações com as diversas vertentes da música eletrônica como electro, dubstep, kuduro, ghettotech, new disco, drum and bass, entre outros, mas que carecem de um local para aprofundar as experiências sonoras”.

O nome da festa faz referência a uma música do grupo alemão Kraftwerk. Nesta primeira edição tocam na festa o alagoano , que faz eletrônica com muita bateria e percussão e a banda pernambucana , que traz riffs de guitarra ao electro. A noite ainda traz Catarina Dee Jah nas picapes.

A entrada custa R$ 20 e R$ 15 na lista amiga (envie nome completo e RG para o e-mail spacelab81@gmail.com). O Solar da Marquesa fica na Av. Dr. Joaqim Nabuco, 05, Largo do Varadouro, em Olinda. A festa começa às 22h.

Sem mais artigos