Foto: Reprodução/FOX.

Foto: Reprodução/FOX.

Em uma temporada movimentado para os filmes de super-heróis, a Fox acaba de confirmar mais um longa da franquia dos X-Men. Desta vez é o mutante Gambit que ganhará uma produção própria. O protagonista será interpretado por Channing Tatum.

Além de Tatum, outro nome confirmado foi o roteirista Joshua Zetumer, responsável pelo reboot de Robocop, dirigido por José Padilha.

Gambit é um personagem da franquia X-Men e apareceu pela primeira vez nos anos 1990. Seu dom mutante é energizar objetos com energia cinética. Ele surgiu em meio a uma demanda por heróis mais carismáticos, sexies e com apelo juvenil.

“Ele era o punk rock dos super-heróis”, disse Tatum sobre seu personagem. A estreia será dia 7 de outubro de 2016, mas há rumores de que Tatum fará uma breve aparição em X-Men: Apocalypse, novo filme da franquia que estreia dia 27 de maio de 2016. Antes, um outro spin-off chega às telonas estrelada por Deadpool (Ryan Reynolds), no dia 11 de fevereiro.

Esta é a segunda vez que Gambit ganha uma versão nos cinemas. Em 2009, o ator Taylor Kitsch deu vida ao personagem em X-Men Origem: Wolverine.

Sem mais artigos