A Plaf, revista brasileira sobre quadrinhos, será lançada no Recife neste sábado (13). O segundo número traz HQs de Mascaro, Jô Oliveira, Brendda Costa Lima, Roberta Cirne e Felipe Portugal. O lançamento será dia 13 de outubro na Banca Guararapes, no Centro do Recife.

A Plaf é uma iniciativa da Revista O Grito! e tem incentivo do Funcultura – Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura. O segundo número tem capa de Christiano Mascaro e traz entrevista com o brasileiro vencedor do Eisner, Marcelo D’Salete, autor de Angola Janga.

A edição está à venda na Banca Guararapes, no Recife e também no site loja.revistaplaf.com.br por R$ 15. Em breve será vendida também na Ugra Press, em São Paulo, na Itiban Comic Shop, em Curitiba, na Comic House, em João Pessoa e na Mandrake Comic Shop, em Goiânia.

A Banca Guararapes, no Centro do Recife, é um dos espaços mais importantes para venda e circulação de quadrinhos autorais no Recife. O espaço é um dos únicos a dar destaque para a produção pernambucana de HQs. Além da Plaf é possível encontrar lançamentos de autores locais, além de títulos de editoras como Panini, JBC, Veneta, entre outros.

Sem mais artigos