Lira

O cantor Lira prepara um show especial nesta edição do Rec Beat. Ele traz ao palco do festival seu novo disco O Labirinto e o Desmantelo e relembrará faixas de sua antiga banda, o Cordel do Fogo Encantado.

O Rec Beat acontece entre os dias 6 e 9 de fevereiro, durante o Carnaval, no Cais da Alfândega, Bairro do Recife.

Leia Mais
Crítica: Lira une performance teatral e eletrônica

Após dois meses se recuperando de uma cirurgia nas cordas vocais, Lira fará um show celebratório, onde relembrará músicas de sua antiga banda. Foi nesse palco que ele despontou ao estrear na música em 1999. “Vínhamos do teatro e foi a primeira vez que tocamos em um espaço ligado a shows. Posso dizer que foi ali que entrei de vez no mundo da música”, explica o cantor sobre a histórica primeira apresentação do Cordel do Fogo Encantado.

No espetáculo que apresentará este ano no festival o músico apresentará faixas de O Labirinto e o Desmantelo. Também estarão no setlist músicas de seus discos anteriores, o homônimo, lançado em 2011, e de sua antiga banda, o Cordel do Fogo Encantado, entre eles O Palhaço do Circo sem Futuro (2002) e Transfiguração (2006).

Mais do Rec-Beat

O Rec Beat deste ano já confirmou os nomes de Liniker (SP), o guitarrista e griot guineano, Moh! Kouyaté e a trompetista Holandesa radicada na Colômbia, Maite Hontelé. Também tocam no evento a música eletrônica de Luísa e os Alquimistas e os mexicanos/brasileiros do Francisco, El Hombre. Karina Buhr, que assina o cartaz oficial desta edição, fará a estreia no Recife de seu novo show Selvática.

Sem mais artigos