bindi: vem cá
helvetica pen?
talk serious
me: sonho de vida
bindi:
me: imagina assinar meu nome em helvética
bindi: sans sérif
me: porra helvética é quase um cacoete da tipografia
bindi: desenvolve
me: é um ícone tipográfico
todo mundo idolatra a helvética
bindi: ah sim
sei
curto mais verdana
me: muito microsoft word
bindi: microsoft word mesmo é arial e tnr
me: conheço tnr não
bindi: times new roman
tnr para os intimos
me: siiiiiiiiiiiiiiiim
mas times também dá em livro
garamond…
bindi: arial
me: arial é mais microsoft word related também
lembro que nas minhas aulas de diagramação da faculdade a letra era helvética
sempre tínhamos que escolher helvética no page maker
num livro sobre sua vida, seria verdana?
bindi: provavelmente sim
ou talvez nao fizesse diferença
ninguem ler em verdana, ou ninguem ler em helvetica, dá no mesmo
me: bobagem
ninguém lê mais livros, é por isso que não leriam o seu
a história da minha vida seria feita de vários posts
lógico
não sei em que tipologia, até lá surgiriam outros tipos
a menos que eu morresse amanhã
mas teria que ser sem serifa
bindi: morrer de serifa deve ser uma merda
me: hahahahahahahahahahahaha!!!
bindi: ontem enchi a cara
cheguei itálico em casa
me: tá errado
chegaria itálico se tivesse enchido a cara de vinho
tomo corticóides então estou bold
bindi: é que entrei em casa meio de bandinha
porteiro achando graça
me: hahahahahahaha!
bindi: sonhei wingdings
me: no meu caso, sonho em html
pisei no cocô e fui deixando um underline
bindi: vc faz [/sono] no final?
me: faço!
bindi: hmmm
me: hoje passei por várias tags de noite
bindi: tem tags [rem], [/rem]?
me: dormi de 19:40 às 07:10
bindi: nossa
me: tem!
:D
bindi: demorou pra carregar
aí, de manhã vc roda um javacup?
me: é! ando precisando viver meu inconsciente
hahahahahahahaha!
só acordei de madrugada prara fazer um download [/xixi]
bindi: mas deve ter sido em flash
ops
em flush

——
[+] Joana Coccarelli é jornalista, autora do blog Narghee-La e idealizadora do Coccarelli.art, coletivo de artistas, blogueiros e escritores. Escreve nesta coluna sobre estética, design e moda.

Sem mais artigos