Harry Potter e as Relíquias da Morte

A escritora J.K. Rowling anunciou nesta quinta (12) que não irá desistir da franquia Harry Potter tão cedo. Segundo a revista Variety, a autora assinou com a Warner Bros. a produção de .

O livro faz parte do universo de Harry Potter e agrega informações paralelas à história do bruxo. A ideia é que seja criada uma nova franquia inspirada nos animais fantásticos relatados no livro. A saga começa 70 anos antes da jornada de Potter, em Nova York.

Rowling escreveu o livro sob o pseudônimo de Newt Scamander. Ainda servem como spin-offs de Harry Potter Os Contos de Beedle, O Bardo e Quadribol, todos lançados no Brasil pela Rocco.

Ela vai trabalhar diretamente na adaptação da obra para os cinemas, tanto na produção como no roteiro. Também estão previstos outros produtos, como games e bonecos. Ou seja: ainda está longa de se esgotar a mina de ouro criada pela autora. Não há prazo para chegada de Animais Fantásticos aos cinemas.

O último filme de Harry Potter foi lançado em 2011. Desde então seus protagonistas vêm tentando desvincular suas imagens da série com filmes mais independentes e adultos.

Divulgação

Divulgação

Sem mais artigos