“Levanta e Anda”, um dos grandes sucessos do rapper Emicida, ganhou nova versão feita em parceria com o Barbatuques, grupo de música corporal com 20 anos de carreira internacional. A música está disponível em todas as plataformas digitais.

Na nova faixa, Emicida ganha acompanhamento musical da sonoridade vocal e percussiva produzida pelo Barbatuques e coro das vozes femininas do grupo. Os novos arranjos foram coletivos, a produção musical de André Hosoi, mixagem de Ricardo Mosca e masterização de Carlos Freitas. A parceria entre Barbatuques e Emicida nasceu do encontro no palco no show de comemoração dos 20 anos do grupo, em dezembro de 2017, e no próximo ano estão previstas mais novidades.

O Barbatuques tem 20 anos de carreira, produzindo música somente com o corpo. É reconhecido internacionalmente pela sua linguagem única de música corporal, circula com shows e oficinas por diversos países e contribui significativamente para a difusão da música corporal. A sonoridade do grupo mostra uma sobreposição de estilos e estéticas, passando por baião, coco, samba, maracatu, rap, afoxé, funk, carimbó, toré indígena, choro, rock, beatbox, kecak e a música africana. São canções e músicas “instrumentais” que exploram a fonética, aspectos rítmicos, harmônicos e melódicos. Variando entre o erudito, a tradição popular brasileira e o pop contemporâneo.

Sem mais artigos