O festival No Ar Coquetel Molotov divulgou detalhes das oficinas e debates de sua programação este ano.

Os debates do No Ar 2012 acontecem no auditório da Livraria Cultura entre os dias 18 e 20 de setembro e são abertos ao público. O primeiro dia de debates (18/09) é dedicado a discussões sobre sustentabilidade em grandes cidades, procurando ideias de equilíbrio no cuidado do meio ambiente no meio urbano, trazendo como debatedores Sergio Xavier (Secretaria do Meio ambiente e Sustentabilidade) e Verônica Ribeiro (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).

A compra e venda de discos de vinil em tempos atuais é abordada no segundo dia de debates do festival no dia 19 de setembro. Esta mesa de debates é feita em parceria com o blog Outros Críticos e terá a participação de Rafael Cortes, do selo Assustado Discos, e Marco da Lata, da banda Anjo Gabriel, que fará um pocket-show no local encerrando a noite.
Babi Jácome, da Elas3Comunicação, e o jornalista Phelipe Rodrigues, do Diario de Pernambuco, participam da última mesa de debates, onde abordam a moda e seu consumo no cotidiano, desde a escolha de figurino em ensaios fotográficos profissionais como ainda a “instagramatização” das peças que as pessoas andam mostrando nas redes sociais.

Já as oficinas acon­te­cem no Auditório da Secretaria de Meio Ambiente do Estado, entre os dias 18 e 20, no horá­rio das 14h às 18h, com ins­cri­ções gra­tui­tas. As ofi­ci­nas, rea­li­za­das em par­ce­ria com a rede Fora do Eixo, vão dar noções sobre dis­tri­bui­ção de con­teúdo de forma cola­bo­ra­tiva esti­mu­lando os par­ti­ci­pan­tes a serem agen­tes de difu­são uti­li­zando as redes soci­ais e a tec­no­lo­gia disponível. A ideia é que a prá­tica das ofi­ci­nas seja feita durante o pró­prio fes­ti­val.

Sem mais artigos