O clipe de “Hold it Against Me”, primeiro single do álbum Femme Fatalle de Britney Spears, estreou nessa quinta (17) na MTV americana, e causou frenesi nos fãs do mundo inteiro. Tanto é que a hashtag com as iniciais da música, HIAMVideoPremiere, ficou no topo dos Trending Topics mundiais.

O diretor sueco Jonas Akerlund acertou a dosagem de cada elemento que compõe o clipe, e a mensagem que ele e Britney quiseram passar foi bastante clara. Cercada por monitores exibindo vídeos de diferentes momentos da carreira, as câmeras, os flashes e a luta com ela mesma são cenas onde a cantora apresenta ao mundo uma Britney mais madura, que está tentando modificar a “má impressão” causada por escândalos que abalaram sua vida e carreira nos últimos anos, mostrando que deu a volta por cima e que o que interessa é o agora. Não é de hoje que a cantora adora fazer auto-referências em seus vídeos, mas dessa vez ela parece contar com uma mão mais prestigiada e criativa na direção.

Apesar da coreografia e da maneira de dançar de Spears terem tido dias melhores, ela está em forma e o clipe é bem produzido e cativante. Agora é esperar pelo lançamento de Femme Fatale em março, e conferir o que essa nova Britney tem a dizer.

Assista ao novo clipe na íntegra:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-Edv8Onsrgg[/youtube]

Sem mais artigos