o-som-ao-redor

Filme brasileiro mais premiado e comentado dos últimos anos, O Som Ao Redor, de Kléber Mendonça Filho. estreou nos cinemas na última sexta (4). Foram 13 salas no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife. Agora, a produção do filme já prepara o lançamento do Blu-Ray nos EUA e no Brasil no primeiro semestre deste ano.

“Classe média exposta”: Leia a crítica do filme

O disco terá como extras os curta-metragens Eletrodoméstica, Recife Frio, Noite de Sexta Manhã de Sábado e Vinil Verde. Todos serão remasterizados em HD e ganharão sonorização superior, em DTS Master Audio. A versão brasileira chega às lojas em junho. Nos EUA, será lançado em março. Segundo Kléber disse ao JC, o Blu-Ray terá uma faixa de comentários.

O perfil do filme no Facebook disponibilizou os curtas neste último final de semana. Recife Frio também foi bastante premiado e comentado quando foi lançado. Trata-se de uma ficção-científica contada em forma de documentário que imagina a vida no Recife após uma mudança brusca do clima. O filme possui uma versão em DVD disponível para venda.

Veja abaixo os curtas na íntegra.

Sem mais artigos