A banda Vieira (de João Pessoa) lançou, nesta terça-feira (20), o EP Parahyba Vive, gravado em São Paulo após a banda vencer um concurso nacional de bandas universitárias. O disco é o segundo da banda, que tem também o EP Comercial Sul, de 2015. O show de lançamento do novo trabalho do Vieira vai ser no dia 9 de março, na Vila do Porto, no Centro Histórico.

Com cinco faixas, o novo trabalho reúne retalhos e recortes de experiências vividas pelos integrantes da banda na capital paraibana, além de homenagear o antigo nome de João Pessoa. Segundo o grupo, as canções abordam de forma lúdica essas vivências e são compostas com a intenção de transmitir a sinceridade que o ambiente passa para os compositores.

Atualmente, a Vieira é formada pelos músicos Arthur Vieira (voz e guitarra), Pedro Chico (guitarra e voz), Marcus Menezes (bateria) e Daniel Jesi (baixo). O EP também está disponível em plataforma de streaming de áudio e nas redes sociais da banda.

O disco foi gravado em agosto de 2017, por Rodrigo Funai Costa e Alejandra Luciani, no Red Bull Studios, em São Paulo. O álbum foi mixado por Rodrigo Funai Costa e masterizado por Maurício Gargel. A arte da capa é assinada por Daniel Vincent e a produção executiva da banda é da Toroh Música&Cultura.

Ouça:

Sem mais artigos