Depois da revelação de que Beyoncé utilizou elementos instrumentais da gravação original dos Beatles na faixa “Blackbiird”, do Cowboy Carter, o próprio Paul McCartney foi às redes enaltecer a nova versão.
O beatle disse que a regravação é “magnífica” e que “reforça a mensagem pelos direitos civis que o inspirou a escrever a canção” há 56 anos. McCartney disse que parabenizou Beyoncé via Facebook. “Eu disse a ela que o prazer era todo meu”.
Leia também:
- Beyoncé enaltece raízes negras no country em “Cowboy Carter”, um disco de fúria
- Beyoncé lança nova versão de “Texas Hold’Em”, com novos arranjos e verso
“Estou muito feliz com a versão de Beyoncé da minha música ‘Blackbird’. Acho que ela fez uma versão magnífica e que reforça a mensagem dos direitos civis que me inspirou a escrever a música. Acho que Beyoncé fez uma versão fabulosa e recomendo a quem ainda não a ouviram que deem uma olhada. Vocês vão amar!”, disse, via Instagram. “Qualquer coisa que minha música e a versão fabulosa de Beyoncé possam fazer para aliviar a tensão racial seria ótimo e me deixaria muito orgulhoso”, completou.
“Blackbird” foi composta por McCartney e faz parte do disco homônimo dos Beatles (chamado de “Álbum Branco”). Cowboy Carter é o segundo ato do Renaissance e foi lançado no último dia 29/03.