Estreias da semana com “Assassinos por Acaso”, “13 Sentimentos” e “A Semente do Mal”

Entre os lançamentos também estão "Mallandro: O Errado Que Deu Certo" e "Avassaladoras 2.0"

Copia de Imagem post padrao 6 2
Glen Powell e Adria Arjona em "Assassino por Acaso". (Foto: Diamond Films/Divulgação.)

Esta semana, os cinemas recebem uma variedade de estreias. Em destaque, a comédia romântica Assassinos por Acaso, estrelada por Glen Powell e Adria Arjona, entra em cartaz. Entre as estreias, tem também o longa brasileiro 13 sentimentos, dirigido por Daniel Ribeiro. Para quem curte terror, tem A Semente do Mal, dirigido por Gabriel Abrantes.

Mallandro: O Errado Que Deu Certo, de Marco Antonio de Carvalho, estreia com Sérgio Mallandro como protagonista. A comédia Avassaladoras 2.0, estrelada por Fefe Schneider, é mais uma comédia que chega aos cinemas. Outro filme que entra em cartaz é Crônicas do Irã, dirigido por Ali Asgari e Alireza Khatami. Por fim, estreiam os dramas Uma Vida de Esperança e A Ordem do Tempo. Confira os trailers e sinopses:

Assassinos por Acaso, de Richard Linklater

Gary Johnson (Glen Powell) é um assassino profissional procurado em Nova Orleans, mas na verdade trabalha para a polícia, fingindo ser um matador de aluguel para prender seus contratantes. Sua vida muda quando Maria (Adria Arjona), uma mulher desesperada, pede ajuda para escapar de seu namorado abusivo. Ao quebrar seus protocolos para protegê-la, Gary se vê dividido entre sua missão de justiça e seus sentimentos por Maria, enfrentando um dilema que coloca em risco sua identidade e seus princípios.


13 Sentimentos, de Daniel Ribeiro

João (Artur Volpi), um cineasta, enfrenta o fim de um relacionamento de dez anos com Hugo (Sidney Santiago), vendo-o como o desfecho perfeito de um grande filme. Mesmo permanecendo amigos, João mergulha em um turbilhão emocional ao buscar um novo amor. Ao conhecer Vitor (Michel Joelsas), ele tenta moldar sua nova paixão como um filme, mas logo percebe que a realidade é imprevisível e que o amor verdadeiro transcende qualquer roteiro.


A Semente do Mal, de Gabriel Abrantes

A busca de Edward (Carloto Cotta) por sua família biológica leva ele e sua namorada, Riley (Brigette Lundy-Paine), a uma magnífica vila nas montanhas do norte de Portugal. Inicialmente empolgado ao encontrar sua mãe há muito perdida e seu irmão gêmeo, Edward logo descobre que a bela paisagem esconde segredos sombrios. Conforme os dias passam, ele desvenda um segredo monstruoso que o liga à sua família de uma maneira aterrorizante, ameaçando destruir tudo o que ele acreditava ser verdade.


Mallandro: O Errado Que Deu Certo, de Marco Antonio de Carvalho

O comediante Sérgio Mallandro enfrenta uma fase difícil, com o dinheiro acabando e suas tentativas de trabalhar como motorista de aplicativo frustradas por sempre ser reconhecido. Quando surge uma chance de voltar à televisão com um programa de auditório em uma emissora pequena, ele se mete em uma enrascada e perde a habilidade de dizer seus famosos bordões. Agora, Mallandro precisa se reinventar para ter uma última chance na carreira artística.


Avassaladoras 2.0, de Mara Mourão

Bebel (Fefe Schneider), uma adolescente de Hollywood, vive uma paixão secreta pelo influenciador ativista J-Crush (Murilo Bispo). Ela se passa por uma atriz em ascensão para se conectar com ele online. Porém, seus planos são ameaçados quando sua mãe, Laura (Juliana Baroni), decide levá-las de férias para o Brasil, onde sua farsa pode ser descoberta. Com a ajuda de Lu, sua melhor amiga direta, Bebel tenta reconquistar J-Crush e aprender que ser verdadeira consigo mesma é o caminho para o amor verdadeiro.


Crônicas do Irã, de Ali Asgari e Alireza Khatami

A obra apresenta uma série de vinhetas que mostram as vidas de pessoas comuns e bem diferentes umas das outras, enquanto lidam com adversidades sociais, religiosas e institucionais e montam retratos divertidos – e comoventes – da população iraniana.


Uma Vida de Esperança, de Jon Gunn

Sharon Steves (Hilary Swank) é uma cabeleireira lutando contra o vício em álcool, cuja vida muda drasticamente ao conhecer Ed Schmitt (Alan Ritchson), um viúvo dedicado a suas duas filhas. Com a filha mais nova enfrentando uma grave doença e necessitando de um transplante de fígado, Sharon encontra um novo propósito ao mobilizar não apenas sua própria determinação, mas toda a comunidade da pequena cidade de Kentucky.


A Ordem do Tempo, de Liliana Cavani

Um grupo de amigos se reúne anualmente para celebrar um aniversário em uma vila à beira-mar. Este ano, porém, eles descobrem que o mundo vai acabar em apenas algumas horas. Com o tempo parecendo acelerar e ao mesmo tempo arrastar-se interminavelmente, cada um confronta sua mortalidade iminente de maneira única. Segredos são revelados, conflitos são revividos e sentimentos antes não ditos vêm à tona. Enquanto as últimas horas se desenrolam, o grupo reflete sobre o significado de suas vidas, a importância de suas relações e o que realmente importa no tempo que lhes resta.