A banda pernambucana Diablo Angel anuncia o lançamento de dois novos singles e uma apresentação especial dentro da programação oficial do São João de Caruaru. Os lançamentos contam com participações de Toca Ogan, percussionista e membro fundador do grupo Chico Science & Nação Zumbi, e de Onildo Almeida, cantor e compositor caruaruense, conhecido por sua parceria com Luiz Gonzaga.
- Leia também: BRAZA lança “Raio de Sol” em parceria com Josyara
O primeiro single, intitulado “Sobrevoo”, estará disponível nas plataformas digitais no próximo dia 23 de maio, com distribuição da Tratore. A faixa tem participação de Toca Ogan e destaca elementos da música brasileira com forte presença de percussões como agogô, conga e berimbau, além de vocais em linguagem afro-brasileira. A produção musical é assinada por Pedro Diniz, integrante do Mundo Livre S/A. A arte de capa foi criada pelo artista visual caruaruense Ranniere.
De acordo com a vocalista e compositora da Diablo Angel, Kira Aderne, a faixa propõe uma travessia musical por diversas regiões do país. “’Sobrevoo’ é um verdadeiro passeio por diversas cidades do Brasil. Partindo de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, indo até o Rio de Janeiro, passando ainda pela Bahia e Fortaleza, até finalmente chegar à capital, Recife”, afirma a artista.
Já no dia 13 de junho, também pela Tratore, a banda lança uma nova versão da clássica “A Feira de Caruaru”, com a participação de seu autor, Onildo Almeida. A releitura aposta em uma abordagem contemporânea, com uso de sintetizadores e guitarras, inserindo a canção no universo da música pop atual.
Na mesma data, 13 de junho, às 20h, a Diablo Angel se apresenta no Palco Azulão, em Caruaru, em um show especial que contará com a presença de Onildo Almeida. Durante a apresentação, será realizada a estreia ao vivo da nova versão de “A Feira de Caruaru”.
A Diablo Angel é formada por Kira Aderne (voz e guitarra), Nívea Maria (teclado e voz), Tárcio Luna (guitarra) e Rafael Daltro (bateria). O grupo esteve recentemente em turnê pelo Rio de Janeiro e São Paulo com o projeto Recife Fest.

