Especial para a Revista O Grito!, do Rio de Janeiro (RJ)
Com ou sem balaclava, Madonna é o show. E confirmando os rumores, Pabllo Vittar estará no palco da Celebration Tour. O que era boato até semana passada se confirmou quando a drag foi flagrada na saída do Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio nesta semana.
Na noite da quinta-feira, uma passagem de som iniciou discreta e de repente, Pabllo Vittar foi avistada no palco acompanhada do balé da cantora e escoltada por percussionistas. A música escolhida para o momento foi “Music”, faixa do celebrado disco homônimo lançado em 2000.
Primeiro sozinha com o balé e depois com a rainha, Pabllo Vittar performou, suspendeu e girou com Madonna nos braços, enquanto os tambores tocavam e mostravam o novo arranjo da faixa e os megatelões armados no palco projetavam imagens de ícones brasileiros.
Pelé, Marta, Maria Bethânia, Rene Silva, Abdias do Nascimento, Cacique Raoni, Daniela Mercury, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Marina Silva, Zumbi dos Palmares, Paulo Freire e várias outras figuras importantes do imaginário do Brasil criativo, potente e plural estarão lá. E falando dos visuais, várias imagens aéreas do Rio de Janeiro, incluindo suas favelas estarão no show, comprovando que apesar da conhecida estrutura de blocos e setlists, Madonna vai, sim, promover algumas mudanças e se render aos encantos do nosso país para comemorar seus 40 anos de carreira.
Anitta, com quem Madonna dividiu a faixa “Faz Gostoso” no seu último disco de estúdio Madame X (2019) também deve se apresentar junto à rainha do pop neste sábado (4). A funkeira abriu mão de participar do Met Gala para abraçar a Celebration Tour no Rio de Janeiro.